quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Consciêcia

Julgas-te melhor que eu só por vestires isto e aquilo, superiorizas-te em tudo o que fazes. Pensas-te maior por isso mas enganas-te, não passas de uma pessoa vulgar das que todos os dias passam por ti e ignoras. Podes-te fazer passar por quem quiseres pois a mim não me enganas. É tão fácil viver da mentira, tua tão conhecida. Basta apenas alguém que te contrarie, que se imponha ao que te fazes passar.
Olha bem para ti. Vê à tua volta, são todos iguais a ti. Não queres viver assim com isso, tentas ser diferente, mentes.
Olha-te, basta tirares essas roupas para seres igual a todos os outros. Mas não as tiras, não tu que sempre quiseste ser diferente. Deixa-te disso. Ambos sabemos que não vai durar para sempre. É apenas uma questão de tempo, menos tempo do que o que possas imaginar. Talvez seja amanhã, talvez ainda hoje.
Muda, deixa de te fazer passar pelo que não és. Já não te chegam todas estas mentiras? Basta!
A mentira é imperdoável. Ninguém jamais te perdoará por tudo o que fizeste. Quando é que vês isso? É melhor seres tu próprio a admiti-lo do que os teus “amigos”, pessoas interesseiras que se juntam a ti por aquilo que te fazes passar, se é que a isso se chame de amigos. Um amigo é alguém em quem se pode confiar, nunca tenta ser igual a ti, tenta compreender-te.
Deves ter isso em conta. Põe os teus amigos à prova, testa-os. É óbvio que não passam o teste, são tal e qual como tu, fazem-se passar por algo que não são. Quando é que abres os olhos? Podes perguntar à vontade porque é que te estou a dizer tudo isto tão friamente, eu só te chamo a atenção, mais nada. Espero que não seja tarde demais para isso.
Deixo-te a pensar naquilo que realmente és. Não to posso dizer, a verdade é dura demais para ser dita, tens que ser tu próprio a descobri-lo.



BlackHeart

1 comentário:

  1. Reflectir .
    É isso que as pessoas nao fazem.
    Seguem os seus impulsos, nem pensam.
    Fazem disparates . Magoam. Sao frias e crueis. Preocupam-se apenas com o seu bem estar, nada mais,
    egoistas .

    deviam mudar , precisam talvez de ler as tuas palavras, André...
    ... e reflectir .

    ResponderEliminar