sexta-feira, 24 de julho de 2009

sem título

Falas comigo todos os dias e por saberes uma ou duas coisas sobre já julgas que me conheces mas garanto que estás redondamente enganada, eu sou eu e jamais o negarei dê por onde der. Hoje estou animado, amanhã já estou triste e depois não sei. Faço o que faço porque quero e não por me dizerem para fazer. Penso pela minha cabeça e não pela dos outros, ao contrário de muitos sei dar-lhe uso e tiro de lá as minhas próprias conclusões. Erro como todos mas aprendo com eles e não os volto a repetir. Sou eu e não quem eu quero ser, francamente, julgares-me? Dispenso. Sozinho sou e sozinho me limito a ser. Acompanhar-me para estar mal não preciso, obrigado. Tira daqui o que quiseres, esta é a voz irritante que trago dentro de mim sempre a perguntar-me porque não faço, porque é que me deixei ficar. Questiona tudo o que faço, não gosto, é certo.
Sou como sou, assim e gosto, se não gostas azar. Cresce e aparece antes de dizeres seja o que for.

Sem comentários:

Enviar um comentário