domingo, 1 de fevereiro de 2009

Dúvida (in)finita...


Mais um triste e cansativo dia chegou finalmente ao fim.

Não é preciso muito para o ser.

Olhem para o céu, está escuro, assim como o meu pensamento.

Está alterado.

Algo me desviou as atenções por completo.

As horas foram passando e eu dei por mim a vê-las voar perante os meus olhos sem nada fazer.

Esperei por uma reacção que acabou por não chegar.

Reacção involuntária.

Tanto que não se manifestou em mim.

Limitou-se a passar sem nada me dizer.

Pois bem, acabou o dia.

Mais um dia sozinho como tantos outros.

Dia após dia cá estou eu.

Algo me prende aqui a este lugar ao qual chamamos de Terra.

Escureceu.

A mente espaireceu e a minha cabeça esvaziou-se de todos os pensamentos exteriores.

Chegou a altura de meditar um pouco sobre as minhas acções.

Tudo o que fiz e o que não fiz e o porquê.

Debruço-me sobre o que ando realmente a fazer por cá.

O meu pensamento há muito que deixou de ser terreno.

Ele próprio abriu seus horizontes.

Porque não faço eu o mesmo?


Tec_Fil

1 comentário:

  1. vesse que têm tanto sentimento, tanta verdade, que a escrita é o teu refugio. para mim, este é um dos melhores.
    os meus parabéns, continua (:
    - "borboleta"

    (estive a ver o teu perfil e reparei que eras de soure, decidi então investigar e abri a tua foto, descrobri que és da martinho areas, eu também ando lá - coisa que se calhar já sabias - :o)

    ResponderEliminar